Cigarro barato, álcool do barzinho da esquina, maconha, ácido com efeito alucinógeno, músicas melancólicas.
Veja bem, já falei que as coisas mudam?
Sério?
Muitas vezes?
Claro que não tenho amnésia!
Então, cigarro barato outra vez, álcool do barzinho da praça, maconha, uma cartela completa de ácido com efeito alucinógeno, músicas melancólicas, sem lágrimas.
Nossa, quase três dias acordado.
O que a vida te fez?
Muito bem, muito bem...
Daí me perguntam:
O que vai ser quando crescer? Por onde andará nos próximos dez anos?
Respondo:
-- Não sei... espero ser bem sucedido profissionalmente, ser alguém importante, respeitado, trabalhar duas ou três vezes na semana, ter uma conta bancária bem gorda... FÉRIAS.
O que farei nas férias?
Também não sei... devo me “esconder” em uma cidadezinha pequena no interior, encontrar antigos conhecidos, tentar lembrar do nome de alguns deles... andar pelas pequenas e entediantes praças da cidade, observar uma fonte um tanto tosca que anos atrás vi em uma delas, comprar batata frita em alguma casa de peixe, retribuir os olhares maliciosos...
Álcool, cigarros caros, Maconha??
Então... Ir até a praça da igreja matriz, encontrar alguém com altura o suficiente para me carregar nas costas para que eu toque o sino da igreja, depois observar meu nome escrito no tronco de uma árvore.
Os bancos ainda são os mesmos, sento em um deles... Olho pros postes que parecem piscas, vejo plantas que sorriem e que cospem um líquido branco, já é tarde da noite, muitos pássaros de coloração prata esnobam uma coreografia muito bem ensaiada, e a Cruz no topo da igreja pega fogo... Vejo a fumaça.
Então vou pra casa... ligo pra alguém e digo que nada é pra sempre, que as coisas começam e acabam, moro sozinho em uma capital e que não costumo receber visita de ninguém.
-- Você se sente só?
-- Não, não... e não sou nenhum pouco carente de afeto, me acostumei a ser a sim, até prefiro estar sozinho, mas ainda continuo acreditando nas pessoas,digo que estou com sono, preciso desligar, minhas pernas estão doendo,é fácil subir em uma pista de skate, mas... meu corpo não é o mesmo, desejo sorte e o que o ciclo continue.
~Maycon" Barros
Adorei!
ResponderExcluirseguindo.
www.blogdaesfinge.blogspot.com
Ahhhh, valeu.
ResponderExcluirSeguindo você também!